POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Para efetuar a troca ou devolução de um produto, é necessário que o mesmo esteja intacto, com etiquetas e TAGs afixadas, sem indícios de uso, lavagem ou odores.
O produto deve ser devolvido com o saquinho original e brindes, que em caso de troca, serão enviados de volta para você junto do seu novo pedido.
Reservamos o direito de negar a troca ou devolução caso o produto não esteja dentro dos padrões descritos e aceitos pela VIBBE.
PRAZO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
O prazo para solicitar a troca ou devolução de algum produto é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Após esse prazo, não aceitaremos a troca ou devolução.
SOLICITAÇÃO DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Para solicitar a troca ou devolução de algum produto, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] e informe os seguintes dados:
Nome completo
Número do pedido
Produto a ser trocado ou devolvido
Motivo da troca ou devolução
Em caso de troca, informar se será por tamanho/cor ou por outro produto.
REEMBOLSO
Em caso de devolução, o reembolso será feito conforme a forma de pagamento escolhida no momento da compra. Caso tenha sido por PIX, TED ou boleto, o valor será depositado em conta informada pela cliente em até 7 dias úteis após o recebimento e conferência dos produtos em nosso Centro de Distribuição..
Caso tenha sido pago por cartão de crédito, será solicitado o estorno do valor. O reembolso neste caso seguirá as regras da administradora do cartão utilizado na compra, que poderá levar até 2 faturas para reembolsar, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura. Se a compra for parcelada, o estorno irá retornar também em parcelas de acordo com sua operadora de cartão.
FRETE
Caso o pedido seja devolvido pela transportadora/correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "não compareceu na agência para retirada" ou situação semelhante, o valor do reenvio será por conta do cliente.
DEFEITO DE FABRICA
Em caso de defeito de fabrica, a VIBBE deve ser informada até 7 dias após o recebimento do produto através do e-mail [email protected] informando:
Nome completo
Número do pedido
Produto com defeito
Defeito apresentado
O produto deverá ser enviado seguindo a mesma política de troca e devolução. Após recebimento, e constatado defeito de fabricação, será efetuada a troca pelo mesmo produto ou outro de sua escolha. Em caso de troca por outro produto, havendo diferença de valores entre os produtos, sendo maior a cliente deverá pagar a diferença, e sendo menor a VIBBE devolverá o valor da diferença.
O frete do envio da devolução e reenvio para a cliente é custeado pela VIBBE.
PROMOÇÃO
Em caso de troca ou devolução de mercadorias adquiriras em promoção, o valor de crédito do produto será exatamente o valor pago pelo pedido no período da promoção.